Desentupidora Curitiba
Atendemos em qualquer local
Tecnologia e Qualidade
Bem - Vindo
Desentupidora em Curitiba ARTIGOS  


Desentupidora em Curitiba
10 COISAS ABSURDAS ENCONTRADAS NA BAGAGEM DE VIAJANTES



10) Restos de um crânio humano

  Em 2013, oficiais de segurança do aeroporto de Fort Lauderdale detectaram fragmentos de um crânio humano e dentes dentro da bagagem de duas mulheres. Elas estavam indo para a cidade de Baltimore quando foram impedidas pelos seguranças de seguirem viagem. Esses restos humanos estavam no interior de dois potes de barro que elas estavam levando como um espécie de souvenir.

  Eles teriam sido comprado em Cuba de uma mulher, que disse que a presença das duas estava afastando maus espíritos.

  As duas mulheres conseguiram se safar dessa e voltaram para Baltimore em um outro voo. Só que os crânios ficaram retidos no aeroporto, por possível ligação com algum caso de homicídio.

9) Corpo morto

  Em 2010, duas jovens foram detidas no aeroporto de Liverpool após suspeitas levantadas sobre um parente que aparentava estar dormindo. Elas eram a mulher e enteada de Curt Jarant e as duas o transportaram até o aeroporto por meio de uma cadeira de rodas.

  Logo em seguida, foi descoberto que o homem estava morto. As autoridades prenderam as duas sob a suspeita de que queriam evitar os custos de transporte de um corpo morto. Essa informação foi contestada por algumas testemunhas, que alegaram ver o homem respirando e se movimentando, mas não foi o suficiente para convencer a polícia.

  O homem sofria do Mal de Alzheimer e havia sido tratado em um hospital após ter uma pneumonia. Mesmo após um relatório afirmar que o homem estava morto há mais de 24 horas, as duas mulheres protestaram. Elas foram presas de uma vez após não terem notificado a morte e foram liberadas após o pagamento de uma fiança.

  Por incrível que pareça, esse é um problema até comum em aeroportos, já que muitas pessoas tentam encontrar um forma de não ter de pagar os custos de transporte de parentes mortos.

8) Um aquário

  Seguranças do aeroporto internacional de Los Angeles ficaram surpresos ao ver que o detector de explosivos chamou a atenção para a bagagem de um homem. Ele viajava com quatro malas que estavam cheias d’água e tinham quase 240 peixes dentro.

  Os peixes eram de diferentes espécies e tamanhos. Por mais que fosse apenas um voo doméstico e os peixes estivessem tranquilos para a viagem, a atitude vai contra as políticas de transporte de animais.

  O viajante havia comprado os peixes em um pet shop local e apenas queria levá-los para casa, mas não teve autorização para transportá-los nessa forma. Assim, teve de enviá-los para sua casa como se fossem mercadorias.

7) Um bebê vivo

  Um casal egípcio tentou, em vão, enviar um bebê vivo em um voo para os Emirados Árabes Unidos. Eles colocaram o filho de cinco meses em uma pequena bagagem de mão como forma de fazer o infante passar pelo controle de passageiros.

  A descoberta ocorreu no aeroporto internacional de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos. O casal foi acusado de colocar a saúde da criança em risco e contrabando.

  O esquema foi revelado após o casal chegar até o país e sabiam que não conseguiriam entrar por que a criança não possuía visto. Eles tinham a opção de esperar dois dias pra esperar a documentação ficar pronta, mas não tiveram paciência e optaram por essa solução.

  A criança foi tirada da mala em boas condições e os pais acabaram sendo presos.

6) Cobras venenosas

  Em uma história que lembra o filme Serpentes a Bordo, um voo que sairia da cidade de Atlanta foi adiado após funcionarios do aeroporto receberem o alerta de que havia um explosivo na bagagem de um homem. Ele viajaria para a Coreia do Sul com uma coleção de 30 cobras venenosas mortas. Também havia um grande número de pássaros mortos na mala, o que causou uma investigação.

  Por mais estranho que pareça, é legal viajar com cobras e pássaros mortos dentro da bagagem. O problema foram os compostos químicos utilizados para preservar os animais. A segurança ainda precisou tomar medidas de precaução extras por que as cobras ainda poderiam ter algum resquício de veneno, o que adiou ainda mais o voo.

  Apesar dos problemas, o homem foi autorizado a levar os animais de volta para casa. Os oficiais ficaram sem saber o que ele queria fazer com as cobras e os pássaros mortos.

5) Pombos

  Em 2016, um homem israelense de 50 anos estava voltando da Alemanha quando foi detido por seguranças do aeroporto por estar carregando seis pombos vivos em sua bagagem. Eles pertenciam a uma rara espécie que vive no Uzbequistão e cada exemplar chega a valer 200 dólares. Os pássaros foram amarrados e colocados em caixas de sapato.

  O homem ainda tentou dizer que a mala pertencia a um passageiro com deficiência, como forma de evitar qualquer tipo de suspeita. Ele precisou pagar uma multa por não ter os certificados veterinários corretos para os animais, que costumam carregar doenças e poderiam se tornar uma ameaça para a vida selvagem de Israel.

4) Filhote de tigre sedado

  Continuando com a série de animais, autoridades encontraram um filhote de tigre sedado dentro da bagagem de uma mulher em Bangcoc, capital da Tailândia.

  Ela ainda tentou colocar um tigre de pelúcia ao lado do animal de verdade para tentar enganar as autoridades e fazer os seguranças pensarem que se tratava de outro brinquedo. Mas nem é preciso dizer que a ideia falhou.

  O filhote de tigre foi libertado e se recuperou do incidente. Já a mulher foi acusada de contrabando ilegal e crueldade contra animais.

3) Um zoológico?

  Para terminar a série de animais, o caso mais absurdo de todos. Em 2009, um homem sul-africano tentou levar mais de 70 animais vivos para seu país. Ele voltava da Tailândia quando a segurança descobriu uma infinidade de animais selvagens vivos, como aranhas, escorpiões, sapos e até mesmo uma tartaruga e um crocodilo.

  Acredita-se que os animais estavam sendo contrabandeados para a África como parte de uma troca global de espécies ameaçadas. Escondidos dentro de tubos plásticos, os animais foram rapidamente identificados pelas autoridades e enviados para o Zoológico Nacional da África do Sul, onde foram devidamente tratados.

  E o pior de tudo é que o homem não pareceu estar ciente da seriedade do seu crime e ficou surpreso ao ver que teve de ir à julgamento por conta do caso.

2) Bola de canhão

  Outro caso envolvendo o aeroporto da cidade de Fort Lauderdale. Dessa vez, a segurança encontrou uma bola de canhão dentro da bagagem de um homem.

  Isso causou a evacuação do aeroporto e o homem que carregava o objeto não imaginou o perigo que causou a ele e os demais passageiros. Ele pegou a bola de canhão durante um mergulho, nas proximidades de um navio naufragado, e queria guardá-la como lembrança.

  O problema é que por mais que o bola de canhão tivesse sido removida de um navio que afundou no século XVIII, um especialista disse que ela ainda poderia detonar de forma inesperada, mesmo coberta de corais, o que justificou a evacuação do aeroporto.

1) Um bastão de beisebol suspeito e famoso

  Em 2016, um viajante foi pego com um bastão de beisebol da marca Louisville Slugger em sua bagagem, e o objeto se parecia muito com o que é utilizado pelo vilão Negan na série The Walking Dead. E a segurança ficou ainda mais surpresa em ver o objeto banhado de sangue, que imaginava ser falso.

  A descoberta foi feita no aeroporto de Atlanta e o bastão foi considerado um dos vários utilizados pelo produção da série. Só que mesmo assim, o objeto precisou ser confiscado.

  Inspeções posteriores revelaram que os fios de arame em seu entorno eram feitos de borracha e o sangue era realmente falso. De qualquer forma, bastões de beisebol são considerados armas e não podem ser levados de forma corriqueira. Ele não foi devolvido para o passageiro.

FONTE: https://acrediteounao.com/10-coisas-absurdas-encontradas-na-bagagem-de-viajantes/


desentupidora em curitiba
Desentupidora em Curitiba
Desentupidora Curitiba
Desentupidora Curitiba
Desentupidora
Limpa Fossa
Hidrojato
Divisão Indústrial
Transporte de Resíduos
Rápida desentupidora Rápida desentupidora
Criação de Sites de desentupidora Curitiba